Conecte-se Conosco

Entretenimento

Game de “Peaky Blinders” ganha primeiro teaser

Publicado

em

A série “Peaky Blinders” anunciou The King’s Ransom, um novo game de realidade virtual que permitirá aos fãs explorar esse mundo e conversar sobre seus personagens favoritos.

O game está em desenvolvimento pela Maze Theory, um estúdio com bastante experiência em criar jogos VR. Peaky Blinders: The King’s Ransom contará uma história original dentro da narrativa da série. Os jogadores receberão a tarefa de se infiltrar no submundo decadente de Birmingham, com o objetivo de expor as atividades dissimuladas da família criminosa mais notável da cidade.

Cillian Murphy retorna como Tommy Shelby e Paul Anderson como Arthur Shelby, mas ainda é incerto se The King’s Ransom será considerado como parte do cânone da série, mas já foi confirmado que os eventos do jogo se passarão entre a 4ª e a 5ª temporada.

Os fãs da série vão se animar em ver o pub The Garrison, o jardim de Charlie e a Casa de Apostas de Shelby no jogo, com os jogadores explorando essas áreas, fazendo aliados com indivíduos suspeitos. “A vida no mundo de Peaky Blinders é cheia de oportunidades – e riscos. Com lealdades, reputações e vidas em jogo, mergulhe na ação dramática, se envolva em emocionantes combates viscerais e faça escolhas morais angustiantes”, diz a descrição oficial da Maze Theory.

Entretenimento

A venda de seguidores é considerada crime?

Publicado

em

 

A pandemia do Covid-19 levou a um aumento no uso das mídias sociais, com o Instagram se tornando um perfil profissional importante. Isso resultou em um aumento nos seguidores nas mídias sociais, com as vendas no Instagram subindo 187% no último ano. Para vender seguidores de maneira legal e segura, as empresas devem garantir que seu conteúdo seja direcionado aos seguidores com base em sua relevância. A venda de seguidores nas mídias sociais é segura, desde que as empresas sigam os termos e regulamentos para garantir a segurança do cliente. Com o avanço da tecnologia e da mídia digital, qualquer pessoa pode criar um site, mas muitos sites confiáveis podem não oferecer serviços de alta qualidade. Para garantir a melhor escolha, as empresas devem ser ativas em seus canais de comunicação, ter reivindicações válidas e pesquisar os melhores métodos de pagamento.

Existe Lei contra a venda de seguidores no Brasil?

A prática de comprar e vender seguidores do Instagram tem sido motivo de preocupação para os brasileiros, pois pode ser considerada uma violação dos termos do Instagram e potencialmente um crime, embora não seja ilegal segundo as leis brasileiras. Hoje, existem empresas confiáveis, como a revendaexclusiva.com, que têm uma longa trajetória no mercado.

Existe a possibilidade de ter minha conta suspensa ao comprar seguidores no Instagram?

Entre os usuários que estão considerando comprar e vender seguidores do Instagram, essa é uma dúvida comum. É de suma importância avaliar os obstáculos para garantir sua segurança. Ao comprar ou vender seguidores no Instagram, sua conta não será danificada nem suspensa, desde que os seguidores adquiridos sejam de empresas sérias, que respeitam as diretrizes da plataforma como a revendaexclusiva.com. Caso contrario há possibilidades de riscos.

Continue lendo

Cinema

12a EDIÇÃO DA MOSTRA TIRADENTES |SP CHEGA AO CINESESC

Publicado

em

De 13 a 19 de março de 2024, evento exibe 28 filmes em pré-estreia, promove 12 bate-papos após as sessões com a presença dos cineastas e realiza debate com foco na temática desta edição “As formas do tempo”.
Dentre os destaques da programação, a exibição dos vencedores da 27ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Neste mês, a MOSTRA TIRADENTES|SP volta a ocupar o Cinesesc em São Paulo. De 13 a 19 de março, o público da capital paulista poderá conferir a exibição de 28 filmes, a maioria inéditos em São Paulo, e que fizeram parte da programação da 27ª Mostra de Cinema de Tiradentes, realizada em janeiro, em Tiradentes. A 12ª Mostra Tiradentes | SP será norteada pela temática “As formas do tempo”, abordada na edição mineira, dando sequência e ampliando a reflexão com discussões e novas perspectivas.

“A força do cinema brasileiro contemporâneo pode ser conhecida nas edições anuais da Mostra Tiradentes|SP que, em 2024, celebra 12 anos na capital paulista com o propósito de ampliar novos olhares, vozes e exibir um panorama múltiplo da produção audiovisual no Brasil. Sessões tem debates após a exibição dos filmes com a presença de realizadores, provocando reflexão sobre as imagens e histórias do cinema como resposta ao seu tempo histórico. Graças à parceria com o Sesc São Paulo, o cinema brasileiro ganha mais espaço e dimensão na cidade, e o público, a oportunidade de conhecer filmes que muitas vezes não chegam ao circuito comercial”, conta Raquel Hallak, Diretora da Universo Produção e Coordenadora Geral da Mostra Tiradentes|SP.

FILMES E DEBATES

Com 10 longas e 18 curtas, a 12ª MOSTRA TIRADENTES | SP traz um recorte da 27ª Mostra Tiradentes, que exibiu 145 produções, e levou um público estimado de 35 mil pessoas para a cidade mineira, número sete vezes maior que a população do município.

Entre os destaque da edição paulistana estão os seis premiados da edição mineira: “Lista de Desejos para Superagüi” (PR) (Melhor Longa da Mostra Aurora eleito pelo Júri Oficial), de Pedro Giongo, que será exibido na abertura do evento, no dia 13, às 20h; “Aquele que Viu o Abismo” (SP) (Prêmio Carlos Reichenbach – Mostra Olhos Livres, eleito pelo Júri Jovem), de Gregorio Gananian e Negro Leo; “Maçãs no Escuro” (SP) (Menção Honrosa da Mostra Aurora concedida pelo Júri Oficial), de Tiago A. Neves; “Estranho Caminho” (CE) (Melhor Longa da Mostra Autorias eleito pelo Júri da Crítica – Abraccine), de Guto Parente; “As Primeiras” (SP) (Melhor Longa eleito pelo Júri Popular), de Adriana Yañez; “Eu Fui Assistente do Eduardo Coutinho” (RJ) (Melhor Curta da Mostra Foco eleito pelo Júri Oficial e vencedor do Prêmio Canal Brasil de Curtas), de Allan Ribeiro; “Aguyjevete Araxi’I” (SP) (Prêmio Helena Ignez concedido pelo Júri Oficial), de Kerexu Martim; e “Soneca e Jupa”, de Rodrigo R. Meireles.

Avaliadas pelo Júri Oficial, as Mostras Aurora (longas) e Foco (curtas) serão exibidas integralmente na programação da itinerância paulista, sendo 7 longas da Aurora e os 13 curtas da Mostra Foco. Além dos vencedores, destaca-se a presença dos filmes paulistas “Sofia Foi”, de Pedro Geraldo; “Eu Também Não Gozei”, de Ana Carolina Marinho; e “O Tubérculo” de Lucas Camargo de Barros e Nicolas Thomé Zetune. Na programação de curtas, destaque para “O Materialismo Histórico da Flecha contra o Relógio”, de Carlos Adriano.

Realizada especialmente para a 12ª Mostra Tiradentes | SP, a Mostra Vertentes de curtas reúne quatro filmes marcados pelo fazer cinematográfico como ação social, histórica e política, ou com intenções mais diretamente atentas a esses aspectos das vidas real e ficcional de diferentes personagens. São documentários produzidos em São Paulo que demonstram a força do cinema contemporâneo paulista: “Até o último sopro”, de Benjamin Medeiros; “Nagano”, de Letícia Hayashi; “Nosso Panfleto seria assim”, de Leandro Olimpio; e “Mborairapé”, de Roney Freitas.

Além da exibição de curtas e longas, a Mostra contará também com bate-papos com a presença de diretores, equipes e curadoria após as sessões, garantindo maior interatividade com o público e ampliação da experiência cinematográfica. Ao todo, serão 12 bate-papos com realizadores e um debate especial com produtores e cineastas paulistas com o tema “AS FORMAS DO TEMPO NO CINEMA CONTEMPORÂNEO BRASILEIRO: TRABALHO E CRIAÇÃO”, que busca discutir sobre como realizadores e realizadoras veem o tempo como elemento de criação e pensamento sobre as imagens e quais os critérios que deve-se levar em consideração para construir uma política pública para o audiovisual que não implique em uma padronização dos tempos de produção e das formas audiovisuais. A conversa acontece na segunda, 18 de março, às 19h, no hall do Cinesesc.

FÓRUM DE TIRADENTES: ENCONTROS PELO AUDIOVISUAL BRASILEIRO

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Abaixo, a programação completa da 12ª Mostra Tiradentes | SP e para mais informações sobre os filmes, acesse https://mostratiradentessp.com.br/

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

 

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

 

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo
Propaganda

Destaque